28/08/2009

CERVEJA > ÁGUA


Este post é dedicado á aqueles que se dizem puros e que não bebem o liquido dos deuzes!


Foi comprovado em pesquisa científica que: Se você beber
mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, no final do ano você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja:
UM QUILO DE MERDA

Já, bebendo cerveja... Você não corre esse risco, uma vez
que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação na produção da cerveja!!!
Por isso, caro frequêntador do ButecoDeCristo faça seu papel de cidadão exemplar e comunique isso á todos, para aqueles que não aceitar a dica faça o seguinte:
Levante suas mãos para o alto e diga em alto e bom som INTÃO F000000D@-SE


Quem tiver consciência vai chegar a seguinte conclusão: É muito melhor tomar CERVEJA e falar MERDA, do que tomar MERDA e não falar nada!!!


Uma citação filosófica para terminar o post de hoje e começar bem o fim de semana:
"Quem bebe dorme, quem dorme não peca, Quem peca vai para o céu , Entao vamos beber para irmos para o céu"

8 comentários:

  1. Diego(frequentador do melhor buteco oficial)28 de agosto de 2009 às 11:50

    Eu bebo pq é liquido...se fosse solido eu comia! xD o//

    xD

    ResponderExcluir
  2. "eu bebo sim...e to vivendo
    tem gente qe nao bebe e ta morrendo!
    "CERVEJA" nao faz mal a ninguem....agua faz mal a saúde "

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha!!! taiih uma informação q a sociedade tooda deveria ter acesso!!! isso eh questão de saude puublica!! uashuahsuahsu
    préé...vc eh meu orgulho!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. hahhahahha

    Dessa eu não sabia !

    Mas não me surpreende, do jeito que a água "tratada" por aqui, até cerveja mais saudável tomar

    ResponderExcluir
  5. Pra começar não se deve confiar em quem não bebe...

    e até Jesus bebia um vinhozinho...

    huahuahua


    mas o título buteco de Cristo é o melhor!

    huahuahua

    ResponderExcluir
  6. Credo. Acho que vou cagar muito ainda, pois não bebo nada alcoólico!

    Esse texto não me convenceu. ^^

    ResponderExcluir
  7. o argumento me convenceu! Vou ler pro pastor no culto de sabado!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha... vamo beber pq amar ta dificil .

    XD

    ResponderExcluir